segunda-feira, 7 de março de 2011

O que faz um profissional da área de Arquitetura de Interiores?

Desenvolve Projetos e Reformas Residenciais ( Casas e Apartamentos ), Comerciais ( Restaurantes, Lojas, Padarias, Shoppings Centers, Consultórios Médicos e Odontológicos, Hotel, Motel, Escritórios, Bancos, etc. ), localizados na cidade, campo ou praia, intervindo todos os ambientes novos ou à serem reformados, unindo sempre o conforto, ergonomia, funcionalidade e economia, tornando realidade os anseios e sonhos do cliente, trazendo à ele qualidade de vida e tornando prático seu dia-a-dia.
Devido o crescimento de habitantes no mundo inteiro, hoje os apartamentos e casas sempre são de tamanho bem menor que os de antigamente, e com isso temos de nos habituar com menos espaço e ambientes funcionais e adaptação de moveis e espaço.
Priorizando sempre o estilo e perfil de cada cliente, a estética e a beleza indico e sugiro o que há de novidades no mercado para resolver cada projeto e assim satisfazer os anseios dos clientes.
Os serviços oferecidos vão desde um projeto completo, que contempla a escolha de revestimentos, móveis sob medida para que atendam a ergonomia dos moradores, revestimentos e acabamentos de: piso, parede e teto, cores e texturas, iluminação, gesso escolha de cortinas, tapetes, objetos e adornos, até a consultoria em decoração e orientações para redistribuir móveis em ambientes, escolher cores e solucionar questões do dia-a-dia com praticidade.
Ab,
Vilma Neris
( 31 ) 8859 – 6812

Nenhum comentário:

Postar um comentário